Ao criar nosso currículo, sempre há muitas perguntas sobre o que devemos colocar, o que deve ser visto mais e o que nosso currículo deve evocar no recrutador que o vê.

Enquanto isso, embora existam coisas que já sabemos, como não estender mais de uma página, tentar destacá-la ou dar prioridade a determinados aspectos, há muitas outras coisas sobre as quais não estamos tão claros. Especialmente considerando nossas diferentes profissões.

Por isso, criamos de maneira fácil e prática um guia para aconselhá-lo sobre o que colocar e o que não está no seu currículo, de acordo com o setor ou a área de trabalho em que você deseja trabalhar.

Como fazer um currículo específico para um setor profissional

Nós coincidimos com o que você colocou no seu currículo de acordo com a sua profissão? Você conseguiu aprender algo novo que deveria incluir? E o mais importante, você está pronto para fazer as alterações necessárias no seu currículo para que ele brilhe nas mãos de qualquer recrutador? Aqui deixamos o primeiro passo, alguns modelos que ajudarão você a ter um currículo infalível.

Além disso, esperamos que agora você possa criar um currículo específico para um setor profissional sem problemas e que tome como ponto de partida sua profissão e o tempo em que trabalha. É por isso que recomendamos outra leitura rápida que o guiará a saber o que é esperado do seu currículo de acordo com a sua experiência , você está pronto?